Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O que não pode faltar em um happy hour?

29 Sep 2018

Nada melhor para relaxar do que ter um momento de descontração com os amigos, depois do trabalho ou até mesmo nos fins de semana, não é mesmo?

 

 

Quando pensamos em uma reunião entre amigos, fazer um happy hour no bar é sempre a primeira opção. Mas a conta costuma sair mais cara do que o esperado. Então,  para não enfrentar esse tipo de problema, uma boa opção é chamar os amigos e transformar sua casa em um verdadeiro bar.

 

Mas o que não pode faltar em um happy hour de sucesso?

Além dos aperitivos e das bebidas, seria legal ter músicas animadas e um ambiente aconchegante.

 

Arrume uma mesa ou aparador com as bebidas, um balde de gelo, deixe copos apropriados para aquilo que for servir e deixe que seus amigos se sirvam à vontade já que este é um momento para relaxar.

 

Também separe pequenos recipientes, e espalhe pela sua casa no ambiente em que receberá seus amigos. Porções de nozes, sementes e ofereça canapés quentes e frios que podem ser feitos em pães já previamente cortados ou até em torradinhas compradas do tamanho certo, que serão levadas na hora ao forno; sirva também de duas a três porções de patês para tais torradinhas e pãezinhos.

 

Uma boa opção para não pesar no bolso de ninguém é combinar com seus amigos que cada um leva uma bebida e um aperitivo ou dividir os gastos.

 

Atenção aos detalhes!

É pouco provável que os convidados se sentem à mesa para comer, mas nem por isso a mesa para happy hour deve ser deixada “limpa”, sem decoração. Uma boa forma de torná-la mais charmosa é usando os próprios utensílios de cozinha para decorá-la. Um prato de bolo mais incrementado, travessas mais vistosas e organizadores de talheres, por exemplo, já conseguem animar a mesa.

 

Ter um som ambiente é essencial, ainda mais se pensarmos que as pessoas estão cansadas do dia de trabalho e podem acabar entrando no “modo zumbi”. Para isso não acontecer, uma música sempre levanta o astral e dá uma relaxada sem dar sono em ninguém.

 

Explore o seu estilo de vida em divertidos eventos em casa! Mais que um drible à crise econômica, o happy hour é uma alternativa que pode figurar no seu calendário boêmio!

 

Quer mais dicas de como organizar uma festa? Siga nosso Instagram! @vilaeventosbh

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags