Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Bolo que não é de comer? Sim!

4 Oct 2018

Cerimonia preparada, buffet, DJ, bar escolhidos, chegou a grande hora de decidir o bolo. Ele é o protagonista das mesas de doces, então não é pra menos que os anfitriões ficam na dúvida se apostam em algo apenas cenográfico ou não.

 

 

Primeiro precisamos entender o que é o bolo cenográfico ou bolo fake. Eles geralmente são feitos de isopor, decorado com biscuit ou pasta americana, chegando ao mais próximo de um bolo verdadeiro. A maior diferença é que o bolo fake pode ser decorado da forma que os noivos ou aniversariante  escolherem, com diferentes tipos de tintas, flores, folhagem, fitas, lacinhos, strass. Enfim, da forma que a criatividade e o bom gosto mandarem, pois a decoração não vai interferir em nada no bolo real.

 

Outra vantagem do bolo fake é a durabilidade, você não precisa se preocupar com local da festa, variação de temperatura, pois o bolo vai durar a festa toda sem correr o risco de quebrar, desmanchar ou até mesmo “derreter”. E como ele ficará intacto, será também uma peça de decoração para as fotos. Isso é ótimo, pois enquanto o bolo que será servido está armazenado pelo buffet em lugar seguro, fresquinho e higienizado, o fake sai “divando” no álbum!

 

Uma vantagem que muitos vão amar, apesar de não ser regra, é que o bolo fake costuma ser mais barato. Como é um falso bolo, ele pode ser redecorado, aliviando o custo.

 

Apesar de ser um bolo falso, criar um modelo que não se parece em nada com um bolo de verdade pode estragar todas as suas fotos. Evite exagerar nos itens decorativos e crie, em parceria com o confeiteiro, um modelo que combine perfeitamente com a decoração e estilo da festa!

 

Quer mais dicas de como organizar uma festa? Siga nosso Instagram! @vilaeventosbh

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags