Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Quero a formatura dos meus sonhos. O que fazer?

19 Jul 2018

A vida acadêmica já está chegando ao fim e com ela os preparativos para as festividades de conclusão do curso. Viagens, colação de grau, baile e até culto ecumênico/ missa entram na lista para serem pesquisados. Parece muita coisa?

 

 

No primeiro momento é importante esclarecer dois pontos:

 

1) Quando começar os preparativos?

2) Porque contratar um cerimonial/ ssessoria especializada?

 

Quanto antes os formandos começarem a se preocupar e se preparar para as festividades de formatura, melhor.  O cerimonial é o primeiro serviço que deve ser contratado. A empresa de assessoria/ cerimonial tem a função de auxiliar em todas as etapas das festividades de formatura. Seja com dicas de fornecedores, conferência de contratos, decisões técnicas e até mesmo com a organização do dia dos eventos.

 

Prioridades

Todo mundo sonha em ter uma festa dos sonhos e cheia de detalhes. É importante listar prioridades para que você consiga caminhar e desenhar uma festa do jeito que os formandos desejam.

 

Orçamentos

Busque pelo menos três fornecedores para conseguir fazer comparações. Os fornecedores são diferentes e oferecem itens diferentes, além de preço. Ter ideia do mercado faz que você conheça melhor o que está sendo contratado.

 

Fornecedores

Na hora de contratar qualquer fornecedor fique atento sempre as informações e experiências das empresas. Contrate uma empresa inscrita como pessoa jurídica, com estabelecimento fixo e que possua experiência comprovada.

 

 

Como dito anteriormente, planejar é sempre muito importante. Além disso, quanto mais cedo esse processo for feito, melhor e mais fácil ficará o andamento da festa.

 

Já sabendo esses detalhes básicos, chegou a hora de colocar a mão na massa!

 

E lembre-se: a formatura é dos formandos e deve ser feita a partir dos desejos de todos eles e não do cerimonial, combinado?

 

Vai formar? Fale com o Vila!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags