Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Todos amam festa do pijama!

12 Jul 2018

A grana tá curta? Quer inovar? Quer proporcionar aos seus pequenos momentos inesquecíveis ao lado dos amiguinhos? Que tal investir em uma festa do pijama?

 

A ideia é basicamente chamar a turma para passar a noite em sua casa. E é aí que está o ponto-chave! Pro evento ficar ainda mais divertido, existem diversas atividades para as crianças brincarem antes de ir dormir.

 

 

Veja algumas dicas para transformar a sala da sua casa em uma animada festa!

 

Preparação do ambiente

Dependendo do número de convidados, a noite do pijama pode ser feita na própria sala de estar. Tudo muda de figura, caso o número de amiguinhos seja bem maior que o espaço da sua sala, aí sugerimos a locação de um espaço de festa ou o jardim ou quintal da sua casa, virando um acampamento! Existem, inclusive, empresas que alugam cabaninhas para a criançada se acomodar à noite que dão todo um charme para o aniversário!

 

Decoração

Almofadas espalhadas no chão, mantas coloridas, luzes de diversos tamanhos e cores. Com elementos simples da sua casa e criatividade, o local pode virar um ambiente incrível para as crianças se sentirem confortáveis!

 

Comes e bebes

Naturalmente, crianças estão mais preocupadas em brincar do que comer, por isso, é normal acontecer muito desperdício de doces e salgadinhos em festas infantis quando são servidos de forma tradicional. Invista em kits individuais para cada um, contendo sanduíches, frutas, sucos e guloseimas! Eles vão se sentir especiais!

 

Atividades

Como em qualquer festa infantil o que não pode faltar são atividades para divertir a criançada. Se for uma festa para meninas, pode ter um mini salão de beleza, com tintas temporárias e esmaltes, para os meninos muitos legos. Não se esqueça dos papéis, lápis de cor e giz de cera! Antes do soninho, vale até deixar as crianças assistirem aos seus filmes preferidos!

 

 

Gostou da sugestão? Quer um orçamento para a festa do seu filho? Entre em contato com a gente!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags