Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Meu primeiro aninho

7 Jun 2018

O Primeiro aninho de vida do seu filho é mais que especial, pois seu bebê já teve várias conquistas e os pais estão mais que orgulhosos, por isso ele merece uma festa mais que especial.

 

 

Com 1 aninho, seu filho já tem uma rotina de sonecas, comida e banho,  por isso, o horário mais indicado de fazer a festinha é depois da soneca da tarde, pois ele está descansado e relaxado, e com essa idade a criança não gosta muito de “multidão” e nem lugares diferentes.

 

Para escolher um tema podemos basear no gosto de bebê, as coisas que ele mais gosta de brincar, os personagens que ele mais curte, as cores que mais chamam atenção, e uma boa dica é refletir a personalidade dele na festa. Como o primeiro aninho é mais especial para os papais e mamães para mostrar as descobertas e conquista do seu filho, vale fazer a festa sonhos com um toque da personalidade deles também.

 

O lugar vai depender da sua lista de convidados, mas uma boa dica são os buffets infantis, pois as crianças vão poder aproveitar nos brinquedos e os animadores de festa, mas se a grana estiver curta, pode ser em casa mesmo, pois seu filho ou filha vai aproveitar do mesmo jeito.

 

Para servir, as mamãe e papais podem apostar nos lanches mais naturais e leves, pipoca, cachorro quente, sanduíches, salada de fruta, sucos naturais, água e achocolatado. E para os adultos fica a critérios dos pais.

 

Hora do parabéns! Esse é o momento que as crianças dessa idade mais amam, e nessa hora vale bolo de chocolate, brigadeiro, beijinho, e todos os docinho que uma festa de criança merece.

Depois que seu filho aproveitar bem a festinha e seus convidados também, hora das lembrancinhas. Uma dica bem bacana são cestinhos de balinhas, porta-retrato de EVA com a foto do seu bebê, chaveiros personalizados, kit de bloquinho e giz de ceira, para que seus convidados sempre lembrem do seu filho.

 

Festa de criança é sempre bom, o primeiro aninho então é maravilhoso! Mas lembre-se: não pode ser um evento demorado pois a criança se cansa e fica irritada rápido. Apesar das poucas horas você vai guardar lembranças bem lindas e gostosas de se recordar.

 

Quer fazer a festa do seu bebe ao ar livre? Confira as dicas!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags