Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Quatro dicas para deixar o casamento com a sua cara

18 May 2018

A maioria dos noivos sonham com um casamento único e personalizado, que transmita tudo que o casal é e deseja ser. Mas uma dúvida constante que percebemos aqui no Vila é que muitos ainda não sabem como personalizar o evento. Por isso, reunimos algumas dicas para deixar o casamento com a sua cara. Vamos conferir?

 

 

Papelaria

Itens de papelaria são ótimos diferenciais e se destacam no casamento. Você pode imprimir sua própria personalidade em um cardápio estilizado, no papel do convite ou no envelope, na chuva de arroz ou na tag das lembrancinhas. O carimbo personalizado para o casal é um jeito fofo e super barato!  Hoje o mercado oferece muitas variedades, mas o legal é que você também pode botar a mão na massa.

 

Leia mais: Como personalizar o kit toallet?

 

Escolha um tema

Outra forma de personalizar seu casamento é tematizar, seja para todo o casamento ou apenas alguns ambientes. Algumas ideias muito comuns são: espaço cassino, um espaço tropical, onde seus convidados podem aproveitar para tomar bons drinks ou um boteco, para amantes de uma boa cerveja.

 

Eternize os momentos

Uma forma divertida e diferente de eternizar os momentos é contratando um cartoonista para desenhar a caricatura dos convidados. Tem ainda aqueles que investem nas cabines, para que os convidados possam levar para casa as fotos da festa.

 

Dança

Essa dica está super em alta! Os padrinhos e os noivos criam danças exclusivas para o evento, e fica um atrativo legal e divertido. Envolve muitos convidados, além dos noivos, e cria um momento especial no evento.

 

Essas são algumas dicas para deixar o casamento a sua cara, criando um ambiente único e com a cara do casal. Basta usar a criatividade e se divertir! Gostou do texto? Siga nossas redes sociais e tenha acesso a muitas outras tendências do momento!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags