Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Vestido de noiva: comprar, alugar ou mandar fazer?

10 May 2018

Algumas noivinhas já sonham com os detalhes, a cor e o modelo do seu vestido de casamento desde novas. Outras ainda nem fazem ideia de como seria o vestido ideal e se apaixonam por um ou vários ao mesmo tempo. Seja qual for o seu estilo, você precisará escolher se irá comprar, alugar ou mandar fazer o seu vestido de noiva.

 

 

Muitas noivas se enganam pensando que alugar é a opção mais econômica. Dependendo do modelo, o aluguel pode sair até mais caro que um sob medida. São muitas variáveis quando falamos em locação. Por isso, sempre aconselhamos as noivas a marcarem uma reunião com um estilista que ela se identifique antes de qualquer coisa. Esse papo é muito importante para que o profissional possa captar o que a mulher deseja.

 

Leia mais: Qual vestido mais combina comigo?

Leia mais: O que eles devem usar no grande dia?  

 

Alugar

A oferta é enorme, com opções para todos os estilos e gostos, desde vestidos de noiva simples até os sofisticados. A maioria dos modelos procedem de showrooms de liquidação de coleções que foram lançadas no ano anterior pelas principais empresas desse segmento. Assim que uma confecção lança sua nova coleção, as empresas de aluguel compram os vestidos da coleção anterior por um preço muito menor. Também vai encontrar trajes de muitas noivas que decidiram vender o seu vestido para recuperar o investimento que fizeram com o casamento.

 

A vantagem de alugar é que você poderá escolher um modelo entre infinitos já existentes ou pedir para que seja feito à medida. Algumas lojas oferecem a confecção de um vestido novo com o desenho feito por um estilista capacitado. Você será a primeira noiva a usar e somente após seu casamento ele será posto para locação. Perfeito para ter o vestido dos sonhos como você imaginou, mas obviamente é a opção mais cara.

 

 

Mandar fazer

Se você está considerando esta opção já sabe que escolher o modelo será muito mais fácil, você pode buscar por inspirações, pegar aquilo que gostou de um aqui, tirar o que não gostou de outro ali e pronto, basta achar quem o faça e partir para a prova dos modelos de penteados para casamento!

 

A grande vantagem de mandar fazer à medida é que o vestido terá o melhor caimento, já que será feito seguindo exclusivamente suas curvas. Nesta opção você pode se sentir mais livre em escolher os acessórios que irão compor o look, já que poderá confeccionar o vestido para que se adapte a complementos específicos que quer levar, como o modelo que estará mais de acordo com sapatilhas para noivas e não apenas os sapatos de salto.

 

Comprar pronto

Não é novidade, a grande vantagem em comprar o seu exclusivo é que você o terá para sempre! Quando bater saudade pode colocá-lo e ir dançar suas músicas românticas para casamento preferidas na sala (cuidado para que ninguém te pegue nesse momento íntimo, muitos podem não entender esse sentimento). Bateu o olho e se apaixonou? Não precisa ter medo do resultado final, diferente do que se manda fazer, ele já é O Vestido!

 

E aí? Já decidiram o modelo e como vão fazer para realizar o sonho do vestido?? Confira nossa galeria de fotos para se inspirar!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags