Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Pets no casamento

25 Apr 2018

Os animais são praticamente membros da família, não é mesmo? E porque eles deveriam ficar de fora do grande evento da sua vida?

 

Casa vez mais surgem casamentos em que as damas e os pajens ganham uma companhia a mais para levar as alianças, tornando a cerimônia muito mais fofa e divertida.

 

Em primeiro lugar, você deve conhecer a personalidade do seu pet.  É sempre bom lembrar que apesar de você amá-lo, ele é um animal e fazê-lo participar de uma celebração pode assustá-lo!

 

Um jeito de testar o comportamento do seu pet para ver como ele se comportaria no grande dia é passeando em uma feira de rua, com barulho, muita gente e movimentação. No casamento, seu bichinho precisará de alguém que fique em função dele, para garantir que será bem alimentado, fará suas necessidades em lugares certos e até mesmo levá-lo para casa na hora certa.

 

Caso queira colocar roupinhas no seu pet, avalie bem se ele gosta e já é acostumado para que nada saia conforme o planejado.  Vale lembrar que a maioria das igrejas não permitem pets, então se for realizar a cerimônia em uma e pretende e convidar seu animal, lembre-se de consultar antes!

 

Fiscalizado o bem-estar do seu animalzinho de estimação, você pode pensar em inúmeras formas dele participar do seu casamento. Uma forma comum é quando ele entra com as alianças na coleira, uma caixinha no dorso ou até no colo de alguma daminha ou pajem. Há, ainda, aqueles que não possuem mães e pais e escolhem entrar com seu pet ao altar. Lindo e emocionante!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags