Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Qual vestido combina mais comigo?

9 Apr 2018

Na hora do tão esperado “sim”, não adianta só investir na decoração, bolo, nos detalhes da festa e da igreja se o vestido escolhido não estiver à altura do seu evento, certo?

 

Hoje vamos dar um “help” para as noivinhas que não medem esforços para achar seu vestido ideal, afinal, toda mulher quer fazer bonito no seu grande dia!

 

O problema é que, muitas vezes, o vestido que sonhamos não é o ideal para o nosso corpo, por isso, precisamos buscar algo que nos valorize e nos deixe ainda mais linda para o grande momento.

 

O primeiro passo é identificar o seu tipo. Se você tem o corpo estilo “violão”, triangular, plus size. Pra cada um, existe um modelo perfeito!

 

Se você é daquelas que tem os ombros e o quadril em equilíbrio e a cintura fina, pode apostar em um vestido sereia, que modela bem o corpo, ou então no modelo “princesa”, que deixa a cintura em evidencia!

 

As mulheres que possuem um corpo retangular, ou seja, com os quadris e ombros na mesma medida e cintura não tão acentuada, podem dar ênfase aos modelos bem cinturados com saias evasê.

 

Para o corpo triangular, ou seja, que tem o quadril mais largo que os ombros, a dica são modelos com caimento reto do quadril os pés, pois esse estilo ajuda a disfarçar a parte mais volumosa.

 

O corpo triangular invertido, é o contrario do triangular, o quadril é mais estreito que os ombros. Saias volumosa criam um belo equilíbrio entre os quadris e os ombros. Aposte nos vestidos com corte imperial.

 

As que tem umas curvinhas a mais, cheias de charme, podem apostar em tomara-que-caia em formato de coração e decote “V”, para realçar o colo.

 

Esperamos ter ajudado a escolher o modelo do seu vestido. Vale lembrar que que o vestido ideal de uma noiva é aquele que enche os olhos, dá um arrepio, e o coração bate mais forte. Ou seja: é aquele quando ela coloca no corpo se sente bem, linda, segura e confortável!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags