Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

A importância de enviar o Save the date

23 Mar 2018

A hora de convidar amigos e parentes para o grande dia é um dos momentos mais aguardados pelos noivos. A missão de listar nome por nome, escolher o convite, prepará-lo de acordo com a ocasião e distribuí-los não é fácil. Mas antes mesmo de decidir todos esses detalhes, uma prática que vem se tornando cada vez mais comum entre os casais é o chamado Save the Date.

 

 

Enviar um Save The Date – "reserve a data" - é uma moda americana que tem conquistado cada vez mais os noivinhos brasileiros. Além de ajudar os convidados a se organizarem, o pré-convite envolve amigos e familiares no clima da festa antes mesmo da chegada do convite oficial.

 

O Save The date não precisa ter muitas informações, basta o nome do casal, a data do casamento e o local. Ah! Se já tiverem o site do casamento, pode ser colocado também.

 

O Save the Date deve seguir a personalidade dos noivos e da festa que estão planejando. Se a cerimônia for clássica, o save the date também deve seguir o estilo, o mesmo vale para o tradicional, moderno, rústico e por aí vai.

 

Existem diversas formas de fazê-lo e enviá-lo, basta deixar livre a imaginação. Há quem faça ímã de geladeira, calendário, quebra-cabeça ou ensaio fotográfico. Vídeos, geralmente feitos por profissionais, também são ótimas opções e são perfeitos para captar a emoção do casal.

 

Lembre-se que esse será o primeiro contato dos convidados com a organização do seu casamento e a primeira impressão é a que fica.

 

Quer saber quando é a época certa de enviar o save the date? Acesse nosso instagram @vilaeventosbh e confira as dicas em vídeos na sessão “convites”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags