Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Oito maiores erros de quem vai casar

13 Feb 2018

Planejar um casamento pode ser uma tarefa muito divertida e tranquila, mas pode se transformar em um pesadelo na vida dos noivos, seus familiares e amigos, caso os noivos não estejam preparados. Quer saber como evitar esses erros tão comuns no grande dia? Nós te ajudamos!

 

A lista de convidados

Um erro que pode torna seu casamento um momento desesperador é o fato de deixar a lista de convidados por último. O primeiro passo de seu casamento é a lista, pois assim você sabe quantos convidados serão e pode planejar com segurança o salão, o buffet e todo o resto da festa, sem correr riscos de faltar alguma coisa, ou o contratar um salão pequeno ou grande demais.

 

Save the date

Antes de enviar o convite principal, mandamos o Save The Date, para que seus convidados possam se planejar e preparar para comparecer ao seu casamento, mas o erro mais comum é não colocar o locar que vai acontecer sua cerimônia.  Como dito antes, o Save The Date é justamente para que seus convidados se organizem para comparecer ao seu casamento, por isso deve conter o dia, e o endereço (cidade ou bairro) para que os convidados mais distantes se planejem.

 

O convite

Seja claro em relação ao traje e principalmente ao número de convidados, para que essa situação não se torne algo embaraçoso para o convidado e principalmente para os noivos.

 

Tenha um orçamento

Não estipular um orçamento pode se transformar em um problema futuro. A melhor forma de se livrar dessa situação e não começar a vida de casados com dividas é pensar em um orçamento máximo, além de fazer algumas divisões dentro dele, estipulando o quanto vai gastar para cada item. Assim fica mais fácil controlar suas finanças e não perde o controle.

 

As contratações

Pensando em economizar, muitos noivos optam por contratar pessoas amadoras ao invés de profissionais especializados e essa pequena economia pode tornar o seu dia em um desastre.

Uma dica de ouro para você não errar no seu casamento é: encomende tudo com antecedência, pois caso aconteça qualquer problema, os noivos possuem tempo de parar, respirar e resolver os probleminhas que podem surgir.

 

Aproveite!

Por último, mas não menos importante. Um erro comum, muito comum é, a noiva não aproveitar seu dia. Na hora do casamento tudo que podia dar algum problema já passou, então aproveite a festa os convidados, coma, dance, não fique preocupada com os pequenos detalhes e se divirta! É o seu momento!

 

Seguindo essas dicas você terá um casamento especial e do jeito que vocês desejam. O que precisar, pode contar com o Vila!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga