Please reload

Posts Recentes

O que eles devem usar no grande dia?

12/04/2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Fiquei noiva, e agora?

26 Jan 2018

O tão esperado pedido de casamento chegou! Passado todo o momento de excitação, bate aquele leve desespero – e agora?! Calma, realmente são milhões de detalhes, mas vamos ajudar com um passo a passo para você saber por onde começar a preparar seu casamento!

 

 .

Estilo

A primeira coisa a se pensar é o estilo da cerimônia e da festa. É claro que nenhum detalhe vai ser definido agora, mas já sabendo se vocês querem um mini wedding, aquela festa de princesa com mil convidados, uma celebração ao ar livre durante o dia ou uma cerimônia bem tradicional sábado à noite na igreja com um lindo coral, já vai nortear todas as suas escolhas.

 

Orçamento

Neste momento vocês devem definir, ou ao menos prever, o quanto querem e podem gastar com o casamento. Essa decisão influencia em todas as escolhas e vocês devem levar em conta, além da renda do casal, todas as possíveis contribuições de amigos e familiares.

 

Lista de convidados

Opa! Momento de tensão para muitos noivos. Essa lista vai sofrer inúmeras alterações ao longo dos meses que antecedem o casamento e por isso uma dica muito importante é classifique os convidados por ordem de proximidade pois provavelmente vocês terão que excluir alguns convidados no final.

 

Duas dicas muito importantes:

  • Tenha sempre uma margem para incluir novos convidados. Ao longo dos meses vocês vão se lembrar de algum amigo ou parente que no inicio da lista tinham se esquecido, mas que fazem muita questão da presença.

  • Pais dos noivos sempre gostam de convidar um amigo ou conhecidos para o grande dia. A dica é estipular uma quantidade de convites para eles.

 

A data

Não é necessário definir a data exata nesse momento, até porque isso pode restringir muitas contratações. Porém, definir mês ou até época do ano é imprescindível. Leve em consideração o estilo do casamento e feriados pois se você optou por um destination wedding, feriados são super bem-vindos!

 

Dicas:

  • Para os noivos que querem casar ao ar livre, evitem os meses de dezembro a março pois sempre chove muito.

  • Meses de abril, maio, setembro, novembro e dezembro são mais concorridos.

 

Assessoria

Muitos casais já sonharam e conversaram sobre o casamento por diversas vezes e já tem muitos itens mais que planejados. Normalmente o estilo do casamento e o local da cerimônia e recepção são os itens que estão mais que definidos.

Mesmo que vocês saibam exatamente o que querem o ideal é contratar uma assessoria para ajudá-los nas escolhas, na parte burocrática, lembrá-los dos pequenos detalhes e tornar esse processo o mais prazeroso possível. A nossa dica é VIVA O MOMENTO!

 

Pronto! O básico vocês já sabem.

 

Agora é hora de colocar a mão na massa e trabalhar para que todos os detalhes sejam como sempre sonharam! Lembrando que o que precisarem, podem contar com nossos serviços!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga